Playlist

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os caras mais populares do Rock na atualidade


Alguns músicos , devido a sua simpatia e fácil enturmação , tem ganhado destaque com outros músicos do cenário mundial . Um deles é o ex-baterista do Nirvana e agora compositor guitarrista e vocalista do Foo Fighters . Além de ter um talento incrível tanto na bateria (na qual se consagrou) , ele também toca muito bem no baixo e na guitarra .
Após a morte de Kurt Cobain (Vocalista , compositor e guitarrista do Nirvana) , Dave , com o baixista e companheiro de banda , resolveram acabar com o Nirvana . Um ano depois , ele criou o Foo Fighters . No primeiro album da banda , Dave Grohl conseguiu fazer algo impressionante : o cara conseguiu grava-lo sozinho , tocando todos os instrumentos (um por vez) e depois remixando tudo , o CD acabou fazendo sucesso , mas , Dave queria uma banda para fazer shows , foi aí que assumiu a guitarra e conseguiu um baixista e um baterista para a banda .
O multi instrumentista jah tocou em vários instrumntos fazendo participação especial em diversas personalidades da músicas e grandes bandas como :
Sou um profundo admirador do Dave e o considero como uma das maiores personalidades da música de todos os tempos


Outro músico muito popular é o vocalista do Slipknot , Corey Taylor . É um músico ás vezes , polêmico , mas muito bem resaltado em todos os lugares , por sua voz extremamente forte . Atualmente , Corey retomou as atividades de sua outra banda , Stone Sour , na qual também é vocalista , e ás vezes guitarrista .
Pelo seu grande talento , é constantemente premiado por canais de música , como a MTV e consagrado em revistas como a Rolling Stones Além de tocar com grandes músicos , como Max Cavalera e Jerry Cantrell .
No Slipknot , Corey Taylor é chamado de número 8# e usa uma máscra , como todos os outros integrantes .




























Jerry Cantrell é o consagrado guitarrista e letrista do Alice in Chains , que é considerado por muitos como o melhor guitarrista das bandas de Seatles.
Autor de solos maravilhosos (Ouça a música Check my brain) e de letras muito bem compostas , Cantrell já esteve em carreira solo , após a pausa que sua banda teve , mas já retomou as suas atividades com o Alice in Chains no ano de 2006
Neste mesmo ano de 2006 , Cantrell tocou com o vocalista do Metallica , James Hitfield , q o elogoiu em público meses antes desse show . Outro que fez grandes elogio ao guitarrista foi o vocalista do Slipknot, Corey Taylor (que foi citado acima) que até convidou Jerry Cantrelll para fazer uma participação especial , na música "Would?" de Alice in Chains . O cara mostrou que apesar de seus 43 anos , ainda está em grande forma , e esbanjou tecnica nos solos da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário