Playlist

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para a alegria de uns e para a tristeza de outros ...


Será lançado um longa metragem sobre a banda brasileira de "Rapcore" (como era distinguido o som da banda pelos seus integrantes ) , Planet Hemp . A banda foi muito famosa no final dos anos 90 e ainda é , pelo seu forte poder de Críticas a política e , principalmente por sua busca pela legalização da maconha .
A banda Carioca , foi formada em 1993 por Marcelo D2 e Skunk teve uma exposição à sociedade considerada bastante conturbada e , sendo considerada pela "justiça" com uma banda muito apológica as drogas . Seus integrantes chegaram até a ser presos por esses consentimentos de apologia .
Após esse longa , a banda pretende fazer uma mini turnê para relembrar os tempos ativos . Mas é muito especulado que , se essa pequena turnê fizer sucesso , a banda fique por um tempo maior na ativa , Para a alegria de muitos e para a tristeza de muitos também .
O nome da banda é escrito em inglês , para dificultar acusações de apologia , pois , traduzindo para o português , se chamaria Planeta Maconha . Ela teve fim no ano de 2001 por brigas entre integrantes e interesses por Projetos solo , como a do ,na época vocalista da banda , Marcelo D2 que criou uma banda que recebeu o seu próprio nome .
Segundo o Empresário do Cantor Marcelo D2 e empresário do Planet (quando estava na ativa) , Marcello Lobatto , a formação ideal para a volta da banda , seria : Marcelo D2 (pois , segundo o empresário , sem ele , não a banda não existe) , Formigão , Rafael Crespo e Pedrinho , ainda deixando as portas abertas para o ex integrante BNegão .
Agora só resta esperarmos para sabermos o que verdadeiramente vai acontecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário