Playlist

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desculpas aos leitores





Bom galera, eu peço desculpas á vocês leitores por ter passado um grande tempo sem novas postagens em meu BLOG. Apesar de estar acarretado de coisas para serem feitas, principalmente no colégio, confesso que relaxei um pouco, além de está trabalhando em um novo projeto: Um novo BLOG, agora sobre esporte! É isso mesmo pessoal, agora eu e meu amigo Carlos Marques(mais conhecido como Leguelé) estamos com um planejamento de matê-los informados do mundo esportista, preferêncialmente ao futebol.
Quero que entendam que o motivo de falar sobre o futebol não é porque só existe ele não, é porque, além de nos identificarmos muito com o assunto(o que faz o tema ir para frente), é o esporte mais , digamos, "valorizado" e popular do país e possui notícias de fácil acesso frequentemente.
É isso aí, espero que tenham entendido minhas desculpas, continuem acompanhando o Blog e podem aguardar, que em pouco tempo, vocês também estarão sendo informados por meu novo Blog.

Ah, e novas postagens virão em pouco tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário