Playlist

domingo, 31 de outubro de 2010

SWU... novo sucesso!?



O SWU em seu primeiro ano já trouxe muitos fãs ao delírio. Apesar de contar com muitos imprevistos na sonorização e uma organização em certas horas falha, o festival de música realizado em Itú contou com a presença de Bandas ilustres e de grande fama internacional como: Rage Against The Machine, que teve a sua primeira participação em shows no Brasil, Queens Of The Stones Age e Linkin Park. A resposta do público foi muito proporcional a grandiosidade das atrações, ninguém ficou parado quando ouviram Zack de la Rocha, do Rage, cantar o refrão de Bullet in the Head.
Algumas bandas já estão sendo anunciadas para o próximo ano, como é o caso de System of a Down e Alice in Chains. O difícil é fazer com que o System volte a ativa já que está em Hiato a mais de quatro anos, e o seu vocalista, Serj Tankian, está fazendo um grande de sucesso em sua carreira solo, tendo acabado de lançar um novo CD.
Com essas confirmações no SWU e com os comentários surgidos à respeito do Rock In Rio, a pergunta que fica é: Conseguira esse novo evento desbancar o já "experiente" Rock in Rio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário