Playlist

terça-feira, 29 de março de 2011

Homenagem ao autor!



Nesse dia 29 de Março de 2011 eu, Erick de Araujo Melo, autor das informações contidas nesses BLOG completo 18 anos de idade. Ao longo de minha vida sempre variei meu gosto musical, mas sem me desvirtuar do Rock'n roll.
Algumas bandas levaram um maior reconhecimento, outras aprendi a gostar e algumas cheguei a diminuir minha paixão ao passar do tempo.

Ainda garoto, antes de completar os 8 anos já gostava muito de Charlie Brown Jr.. Mas como a maioria dos jovens que são fãs do Rock em todo o mundo, comecei a me dedicar e admirar o Rock escutando Nirvana com meu CD histórico Nevermind.
Daí em diante foi só acréscimo de bandas: chegaram Red Hot Chilli Peppers, System of a Down, Foo Fighters, Rage Against the Machine, dentre outras várias.

Nunca admirei muito bandas como Linkin Park, Slipknot, Rolling Stones, Gun's Roses e Kiss, mas quando se fala em grunge, é o meu som predileto. Ultimamente tenho escutado inúmeras vezes na semana bandas dos anos 90, como: Alice in Chains, Soundgarden, Pearl Jam e Stone temple Pilots, sem contar com Audioslave que é dos anos 2000.
Outros sons que passei a valorizar muito foram as bandas de Reggae: Adão Negro, Edson Gomes, Planta e raiz e Soja. E nosso querido MPB com o poeta Cazuza, Kid Abelha, Ana Carolina e Cássia Eller.
Sempre tenho buscado aprimorar meus gostos musicais e estou a todo o momento disposto a sugestões sobre bandas ótimas que estejam surgindo ou que esteja no anonimato, para que ao passar do tempo eu aumente meu conhecimento e crítica sobre o mundo da música e possa dar procedimento ao meu BLOG!


Um muito obrigado á todos que tem acompanhado minhas postagens!

4 comentários:

  1. Aew Man só curtia música boa desde o começo heim??
    rsrsrsrsrsrs
    Sei que o niver é seu, mas vou fazer um pedido aqui... Gostaria muito que tu fizesse uma postagem sobre o Queens Of The Stone Age que é uma banda que eu curto muito.
    Se puder lança esse post aew vlw???
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Porra, QOTSA é muuito massa mesmo!
    Já vou tratar de fazer esse post!

    ResponderExcluir
  3. Parabéééééns, pelo aniversário e pelo blog!

    Beiijinhos

    ResponderExcluir