Playlist

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pra não dizer que não falei das FLORES! ♪♫♪♫♪




O dia internacional da mulher passou e eu, meio atrasado, resolvi fazer uma homenagem a essas dádivas de fundamental importância para a vida dos homens e para a prosperidade da vida humana.
Não é justo falar de lindas canções e vozes marcantes sem citar as principais representantes da música brasileira: Cássia Eller, Ana Carolina, Paula Toller(Kid Abelha), Maria Gadú, dentre outras. Esses ícones de infinita capacidade mental e vocal marcaram o Rock e MPB de nosso país e no exterior.
Cássia Eller, mesmo após sua morte(causada por um infarto no miocárdio), acaba criando vários adeptos, principalmente pelos DVDs Acústico MTV e ao vivo no Rock In Rio, o qual faz um cover Smells Like Teen Spirit, canção mais famosa do Nirvana e é muito elogiada por Dave Grohl(ex-baterista da banda), como o melhor cover que ele já ouviu de uma música de sua ex-banda.
Ana Carolina e Maria Gadú, são contrastes, respectivamente, de uma carreira já formada e muito bem sucedida, cercada de Fãs e sucesso musical e uma que acaba de começar mas já é bastante promissora, chegando a ter até indicação ao Grammy Latino.
Já a bela Paula Toller, aos seus 48 anos já fez a cabeça de muitos homens com sua beleza e músicas de extrema qualidade como: Nada sei; Maio; Quero te encontrar e Como eu quero. É uma das poucas que continua fazendo sucesso desde meados dos anos 80 até os dias atuais.
Parabéns a todas as mulheres, cantoras ou não, por esse dia especial não só pelo 8 de Março, mas por todos os dias, afinal, essa data é só uma referência pois todos os dias são seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário