Playlist

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Alice in Chains perde mais um de seus membros da formação Clássica.


Após ter perdido o vocalista original da banda em 2002, a banda grunge acaba de perder outro de seus fundadores: Mike Starr.
Apesar de não estar integrando mais o Alice in Chains por quase 20 anos o ex-baixista da banda deixou seus ex-companheiros de trabalho , Jerry Cantrell e Sean Kinney, espantados com a notícia de sua morte, nessa terça, 8 de Março de 2011. Até o seu substituto no Alice e Xará Mike Inez ficou comovido com a morte do músico.
Aos 44 anos, Starr era viciado em Drogas, apesar de passar por tratamentos e ter amenizado seu vício. Já foi preso várias vezes por porte ilegal de substâncias proibidas. A suspeita de sua morte gira em torno das próprias, que o-fizeram deixar o posto de baixista do AIC até sua decadência da fama e prestígio com os fãs.
Apesar de sua vida conturbada, foi essencial para a ascensão da banda grunge no começo dos anos 90 compondo todas as músicas no Baixo nos
discos DIRT, FACELIT e SAP, criando riffs e solos fantásticos no instrumento, como nas músicas Would?, Man in the box, Them Bones, Junkhead e Again.
Fãs ou não, conhecedores ou não, todos têm que admitir que ele foi um instrumentista fantástico e deve ficar marcado para sempre entre os melhores e mais importantes da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário