Playlist

sábado, 17 de setembro de 2011

Começo arrasador!...mas, e o DESENVOLVIMENTO?




Hoje, assim como há alguns dias atrás, fui questionado por um amigo sobre a qualidade do SWU(festival de música que teve início no ano passado, em prol do meio ambiente), que acontecerá no Estado de São Paulo no mês de Novembro. Desta vez, o comentário veio de Kelson Rabelo.
O que ouvi foi que o nível das atrações é muito inferior, se comparado com o do ano anterior. Só para relembrar, o Festival do ano passado trouxe bandas de grande currículo como: Linkin Park, Avenged Sevenfold, Queens Of The Stones Age, Rage Against The Machine, Cavalera Conspiracy, Kings of Lion e The Mars Volta, dentre outras.
Como já citei em uma postagem anterior, apesar de algumas falhas na organização, o evento acabou sendo muito bem recebido pelos fãs presentes e tratado com muita euforia.
Esse ano, apesar de não conseguir ter conseguido trazer System Of A Down(essa que já era dita como atração certa) e Foo Fighters, o SWU trouxe bandas como: Alice in Chains, Megadeth, Faith No More, Stone Temple Pilots,
Duran Duran, Chris Cornell, Simple Plan e outras com estilos musicais diferenciados do Rock, como Damian Marley, S.O.J.A, Kwane West, Snoop Dog e The Black Eyed Peas.

Portanto, as bandas não ficaram muito "a quem" das do ano passado e, apesar de trazer atrações de Reggae e Hip Hop e, teoricamente dar ênfase ao rock, isso também acontece com o Rock in Rio que, nem por isso, deixa de ter sua gigantesca fama.


Indico à todos os leitores que assistam os shows, mesmo que pela TV(o que será a opção da maioria, inclusive a minha) e curtam pra caramba!

3 comentários:

  1. Olá,
    adorei seu blog...
    o post está ótimo, mas adoreeei ainda mais a playlist do início!


    http://joycebc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Joy, são pessoas como você que me faz continuar escrevendo!

    ResponderExcluir
  3. Erick, parabens peelo blog.Curti muito os post's ;D Sucesso ae / Nanda Muniz

    ResponderExcluir